quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Day 5 / Dia 5 - Maceió

Dia 5

Hoje foi o primeiro dia de praia em nosso passeio, e todos adoramos e nos divertimos bastante. Tomamos café da manhã cedo e fomos todos ao ônibus porque estava há uma hora de distância. Paramos no meio do caminho para tirar fotos em um dos monumentos mais conhecidos da cidade com todos os intercambistas. Depois chegamos a Praia do Gunga; para isso precisamos pegar um barco que demorou uns 30 minutos.
Foi toda uma aventura para nós, chegamos lá e fomos todos andar de buggy! Nas dunas das praias a vista foi incrível, amamos muito. O mais interessante foi a visão das praias e montanhas; e uma lagoa por lá. Era muito lindo.

Todos com as bandeiras dos seus países, criamos várias cores muito lindas e a vista ficou ainda mais bonita; tambm tiramos muitas fotos.

Essa foi uma das melhores experiência que nós tivemos. Depois de andar de buggy, todos voltamos para a praia onde ficamos e aproveitamos 3 horas livres para comprar lembrancinhas, comida, tomar sol e banho de mar.
Adoramos muito as vendas de artesanato lá; é tudo muito lindo e maravilhoso.

Finalmente, acabamos o dia de praia, voltamos ao hotel e nos preparamos para a festa de noite! Tivemos piscina mesmo, comida, dança, música boa, etc. Adoramos muito nosso dia! Foi INCRÍVEL!

-------------------------------------------------------------
Day 5

Today was the first time we went to the beach on this trip, and we also had a good weather! In the morning we went by bus for one hour. We had a break to take pictures with the exchange students.
To come to our aim beach was a little adventure. We had to drive by ship for 30 minutes. The view was amazing!

After we arrived, the most exciting thing was that we drove with the buggy to another part of the beach. Eveyrone took the flag of their countries and sat on backseat of the buggy. This experiencie was one of the best today.
After the buggy trip we had time for 3 hours where we spent on food, ocean and souvenirs shops. It was a wonderful time.

When we returned to the hotel we went to the pool, took a shower and we got ready for the party.
On the party there was a DJ, a soccer playground, food and a pool.

Today was an INCREDIBLE day!